conteúdo da página

13 de ago. de 2014

Top 6 decor: prateleiras

Avaliando a enquete do blog vi que o assunto que mais encanta vocês é decoração, então hoje eu selecionei um top 6 de fotos que tenho salvas nas minha referências de decor.
Pra hoje escolhi top 6 decor com prateleiras.

Amo prateleiras, acho que elas fazem uma super diferença na decoração da casa se combinada com itens estilosos em cima. O legal é que dá para usar em todos os ambientes, e decorar do jeito que quiser deixando a casa ainda mais com a cara de que mora...

É fácil de encontrar para comprar e são baratas. Por isso são minhas preferidas.
Deixo aqui as inspirações, agora coloquem a mão na massa e de um visual diferente no cômodo da sua casa...e depois não se esqueça de me mandar fotos do resultado...



Adorei essa última imagem da prateileira falsa, fica super moderninho né?

P.s. Desculpem a qualidade da imagem, mas foi o melhor que consegui editando pelo piccollage no iPad... Rsrs..e tmb a diagramação do post...

Beijos meninas, me contém o que acharam e se já decoraram com prateleiras.

10 comentários:

  1. Amei Josy! Ja estou começando a pensar na minha prateleira!
    Patricia C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Paty.. Já estou preparando outro post de decoração... Um beijo

      Excluir
  2. Super Legal Josy...
    Sem dúvidas vou fazer na minha casa!!
    Bjinhos
    Michelly

    ResponderExcluir
  3. adorei essa ultima ideia.. Show

    ResponderExcluir
  4. Essa moça se parece muuuuuuito com vc! dá uma olhada! :D
    https://www.youtube.com/watch?v=tV8iTwaGTtM

    ResponderExcluir
  5. Sentindo falta de novos posts!!!Kd vc, Josy??? B-jim Tálita

    ResponderExcluir
  6. Josyyy, volte a postarr.. vc faz falta!

    ResponderExcluir