conteúdo da página

29 de mai. de 2014

Buon Giorno!!


Oii gente, apareci!!!

Vocês já estão todas curiosas, me mandando mensagem, e-mail, recados para voltar com os posts, querem saber o que está acontecendo! 

Bom, acho que devo uma explicação pra vocês porque do nada sumi né?!?
Tenho muitas coisas para contar, mas vamos com calma!

Eu e o Gabriel estamos na Itália, viemos passar uma temporada aqui , mas logo volto para o Brasil, não viemos para morar não.

Aqui a internet é muito ruim, então não vou postar muito, mas estou formulando os posts e salvando no computador, depois vou publicar tudo!

Bom, vou relatar pra vocês como está sendo minha experiência aqui por enquanto.

Nós chegamos faz 3 dias só, e estamos em uma cidadezinha do interior, beeem antiga, pra vocês terem ideia ela existe desde antes o Brasil ser descoberto, então pensa como é antiga.

O lugar é lindo, cheio de flores, até o ar cheira a flores! A cidade é bem alegre e encantadora! 

Ainda não tive tempo de sentir saudade da comida, aqui a comida realmente é uma delicia, estamos nos acabando nas massas e sorvetes. Vamos voltar rolando para o Brasil rsrs!!!

A parte mais difícil é se comunicar. Apesar de algumas palavras serem bem parecidas com o português ficamos muito perdidos para se comunicar, pois não sabemos falar nada em italiano. Algumas pessoas aqui falam em inglês e a gente conversa algumas vezes em inglês, mas acho que complica mais porque na mesma frase mistura o inglês, italiano e português, rsrsr, mas está dando para se virar kkkkk...
 

Bom, por enquanto é isso, não vai dar pra carregar muitas fotos, leva 1 hora pra carregar 1 foto, então vocês vão acompanhando pelo instagram.

Assim que der volto com mais postagens!
Um grande beijo!! Fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Seus posts estão fazendo falta..... Felicidades ao casal e que DEUS abençoe essa temporada de vcs na Itália ^_^

    ResponderExcluir
  2. Olá Josy, em primeiro lugar parabéns pelo blog, pelo casamento e que Deus abençoe essa viagem!!
    Gostaria que me enviasse seu email, estou precisando muuito saber sobre os convites de padrinhos, as camisas, o convite estilo Jogo da Vida.. Irei me casar e me inspirei em você!! hahah.

    Gostaria de mais informações, por favor.
    meu email: beatrice.antunes@hotmail.com
    Obrigada, fique com Deus. Beeijos.

    ResponderExcluir