conteúdo da página

6 de nov. de 2013

Padrinhos e Madrinhas

Oiiii gente, tudo bem?
Nossa como estou feliz de saber que ontem o blog chegou a mais de 1.000 visualizações, coisa que não chegava faz tempo, desde que o domínio .com foi excluído!!
Continuem sempre acompanhando, é muito bom ter vocês por aqui, é muito bom ver que adoram ler o que escrevo... Isso só me dá mais animo de escrever cada vez mais e mais...
Muitas me mandam recadinhos pedindo postagens de determinado assunto, mas peço que tenham um pouquinho de paciência que está tudo anotado aqui e vou postando conforme dá!

Bom, hoje vou postar, a pedido de algumas, rsrsrs, sobre os padrinhos e madrinhas, vou postar as fotos com os looks deles tmb!!




Todos arrasaram e esbanjaram beleza e simpatia! 

Minha irmã Juliane e meu cunhado Italo

Meu cunhado Rafael e minha concunhada Janaína

Nossos primos Talita e Tiago

Nossos primos Eduardo e Carol

Nossos tios Wanderley e Celma

Nossos primos Fernanda e Gustavo

Minha prima Nayara e o Eduardo nosso amigo

Nossos tios Edmar e Donária

Nossos primos Fernando e Erika

Minha amiga de infância Ana Paula e Marcelo

Nossa tia Silvania e nosso amigo Gabriel


Vocês lembram que no convite dos padrinhos q enviei com uma camiseta de cada super-herói?
Agora vocês vão entender como eu queria o resultado!!



Então todos usaram e olha que demais o resultado!!
Ficou perfeito...




As madrinhas mais lindas, queridas, simpáticas do mundo!! Tenho um amor enorme por cada uma...

Foi muito importante ter vocês ao meu lado nesse dia tão especial da minha vida! Escolhi vocês pq são muito importantes pra mim, e agradeço de coração a todas por todo o carinho que me deram...

♥♥..Essa foto já virou tradição.. ♥♥

Sem palavras para descrever como amo essas duas!! Minha irmãs, melhores amigas, confidentes..Amo muito vcs...

3 comentários:

  1. Adorei o post de hoje.. todos os dias entro para ver seus posts!!
    continuo curiosa por causa do buque.. vou ficar esperando o post que você nos contara!! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nos adoramos compartilhar desse momento com vcs!! Vc sempre será muito importante pra mimm Josy... Amo vc!! Beijos Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Josy sempre entro pra ver o que postou de novo, adoro suas postagens!

    ResponderExcluir