conteúdo da página

4 de nov. de 2013

Decoração

Oiiii! E aí como foram de fim de semana?
A segunda chegou com tudo hoje!! Voltei para o escritório hoje e agora é só ralação.. rsrsr.. 
Hoje vou falar sobre a decoração do casamento!!

A igreja
A decoração da igreja eu queria bem clean, ou melhor, a decoração de todo o casamento eu queria clean!!
A igreja já é naturalmente linda, ela é cheia de lustres e para decorar não precisava de muita coisa!!
Sempre quis mosquitinhos na igreja, e nunca quis cor, só branco e verde mesmo.
 Nas primeiras reuniões defini com o decorador que seria um canteiro de fora a fora no corredor com mosquitinhos, mas depois bateu um medinho de ficar muito simples, e pedi alguma decoração que tivesse arranjos altos e algumas velas... E ficou lindoo!



A recepção
Quando comecei a escolher as cores da decoração da recepção fiquei muito em dúvida se definia uma cor ou se fazia só branco e verde, mas em todas as referencias salvas no meu computador era basicamente branco... Então defini com o decorador: Branco e pouco verde das folhagens!
Em uma ida ao buffet, quase perto do casamento, me mostraram a taça bico de jaca azul marinho, eu me apaixonei.. E eu amo azul marinho... Mas como eu não queria fujir do branco pedi que usasse o azul só nos detalhes!!

Usei azul nas taças, nos porta-guardanapos, na papelaria e alguma decoração nos ambientes como os vasos e almofadas!

Para as mesas escolhi 3 tipos de arranjos diferentes: Arranjo baixo, arranjo suspenso e arranjo alto como nas fotos abaixo:


As cadeiras eram todas acrílicas!!

Os porta-guardanapos foram feitos por mim! Usei fita de gorgurão e laço channel duplo, e o sousplat escolhi um todo em perolas, achei muito delicado e ficou perfeito o perola com o azul marinho! 

Tinha um ambiente externo tmb, nele o decorador colocou essas mesinhas lindas... Isso eu não pedi, foi uma surpresa, mas eu adoreiii!!

Ambiente montado com as ilhas de frios e minimalistas:

Hall de entrada:

Os muros ingleses com espelhos venezianos eram um sonho meu!! É muito elegante e queria de todo jeito!! 
O aparador espelhado um foi o toque final pra deixar perfeito!


Em todo o local pedi as cortininhas de voal, que acho lindo no ambiente rústico!



Esse lustre com boca de leão pendurado ficou maravilhoso!! 

A mesa do bolo:
Sem palavras para descrever como ficou lindaaa! Um fundo bem verde com o rústico dos tijolinhos a mostra!

As forminhas escolhi todas brancas...Aqui mostra bem a decoração branca e verde que pedi... As velas deram um ar romântico e aconchegante!

O bolo foi feito pela Lourdes, ele é de pasta americana e com flores de açucar! Ficou um liiindo...

Para o topo de bolo eu não queria nada com noivinhos ou algo assim, por isso escolhi o vidro jateado com o nosso monograma! Amei o resultado...

Bom, por hoje é isso!! 
Ficou linda a decoração né? 
Um dica que dou pra vcs noivinhas é salvar muuuuitas referências e mostrar para o decorador, de tudo, tudo mesmo, porque assim ele vai saber exatamente o que vc sonha!!

4 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!! Ansiosa pelo post com os looks. Vai ter um post com os looks né?!?!? rsrsrs
    Parabéns pelo casamento!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    Meu casamento será branco e com pouco verde (noivo corinthiano rsrs)
    Adorando os post sobre seu casamento!
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  3. Josy, aonde eu consigo estes souplast de pérolas? Estou a procura para locação e não encontro. Meu e-mail, se puderes responder é rafaella_g@hotmail.com.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafaella, os sousplat foram do Buffet que contratei, o Laudir aqui da minha cidade. Mas ele pediu de Campo Grande, não sei quem é a empresa de Campo Grande, é parceiria deles.
      Mas se você for de Dourados dá para alugar com ele só os sousplats caso já fechou com outro buffet,
      beijoss

      Excluir