conteúdo da página

30 de out. de 2013

Papelaria parte 01

Oiii genteee! Conforme prometido estou aqui...Começando as postagens pela papelaria!
Bom, eu que fiz CLARO, rsrsr... Tinha bastante coisas, então dividi o post em 2...
Antes de apresentar os itens vou fazer uma breve explicação do layout:
Escolhi usar arabesco, a mesma estampa do convite, porem de cor diferente. No convite usei o cinza, na papelaria usei um marrom clarinho, para combinar com o ambiente rústico. Em toda papelaria usei o monograma, mas na papelaria da cerimônia o monograma foi no marrom, e na papelaria da festa o monograma foi azul marinho.
A princípio o casamento seria todo branco, mas quando vi as taças bico de jaca azul marinho, pirei, dai resolvi que ainda seria branco, mas em alguns detalhes usaria o azul marinho. Usei nas taças, porta-guardanapos, papelaria, vasos e almofadas.


Kit Wellcome
entregue para os convidados do hotel

Na caixinha coloquei 1 água, 1 saquinho de amendoim, 2 barrinhas de chocolate, 1 cartão para porta e 1 cartão com telefones úteis.




Plaquinha para porta
para ninguém entrar no quarto, pois me arrumei em casa


Placa do carro


Cones de arroz


Miçal
e lágrimas de alegria



Lembrancinha das crianças
recheada de doces


Passaporte da alegria


Kit Toalete


Por hoje é isso! Amanhã tem mais.. Espero todos aqui!
Comentem sobre o que acharam por enquanto!

4 comentários:

  1. Lindo! vc arrasa em tudo que faz! quero ver o restante ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. Josy, tudo muito lindo e de bom gosto! Casaria seu casamento!!
    Gostaria de um orçamento de identidade visual, me caso em Outubro do ano que vem e estou a procura de alguém que faça.
    Marina
    mari_turismo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Josy, ficou simplismente MARA!! rs vc podia postar as fotos da decoração da sua casa, o que acha? bjs Ruth

    ResponderExcluir
  4. Oii Marina, manda um e-mail pra mim no convites_newarts@hotmail.com com os itens que mais gostou!!
    Ruth assim que possível vou postar as fotos da minha casa!

    obrigada a todas por comentar! ♥

    ResponderExcluir