conteúdo da página

12 de set. de 2013

O amor!

Oii gente!!

Hoje quero falar de uma coisa linda que vimos ontem!
Eu e o Gabriel fomos na missa e tivemos a sorte de ir bem na quarta-feira que tinha um casamento.
Era um casamento bem simples, não teve nada de cortejo, pois o casal já era mais velho, isso que achei lindo, era um casal de velhinhos, eles já haviam sido casados antes, mas ficaram viúvos e o destino os uniu.
A senhora já era viúva a 21 anos e o senhor eu não me lembro. Dava para ver como eles estavam emocionados em estar ali se casando novamente, e dava para perceber como eles se amavam também!
Era um amor muito forte e uma lição para nós, que mesmo no final da vida ainda podemos amar tão intensamente como jovens, como aquele começo de namoro!
Foi legal de ver como a família apoiava, estava até a irmã do finado marido da noiva, e uma parente da finada esposa do noivo, e o padre até brincou perguntando se havia alguém que era contra aquele casamento!

Aquilo foi um exemplo. Eles amaram outra pessoa e perderam o amor da vida deles, mas Deus deu outra oportunidade de se sentirem amados novamente.
Ás vezes com nós acontece de uma forma diferente, até mais simples e menos dolorosa, e muitas vezes complicamos isso.
Podemos não perder um companheiro, mas o amor que sentimos por ele as vezes vai embora, e acabamos largando mão de tudo, achamos que não vale a pena lutar por aquilo, desanimamos e desistimos.
Mas é possível sim reconquistar o amor por aquela pessoa que um dia você se apaixonou e escolheu passar o resto da sua vida ao lado dela. É mais fácil reconquistar um coração que já te amou, do que perder uma amor e conseguir se apaixonar da mesma forma novamente, se é que vcs me entendem, rsrsr
Eu levo isso como lição, porque não sei como será no meu casamento futuramente, se um dia vou chegar a um ponto de querer desistir de tudo, mas vou me lembrar disso, que se nos amamos assim hoje, podemos nos amar assim pra sempre!! E um dia vou tirar uma foto como essa ao lado do Gabriel, rsrsr, achei liiinda ------------>

Um bjo a todoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário