conteúdo da página

30 de set. de 2013

Na Reta Final

Faltam 5 dias...

Foram 1 ano e 2 meses de preparação para esse dia acontecer, pensei em todos os detalhes, fiz tudo com muito carinho... Hoje acordei sentindo um turbilhão de emoções, essa é a ultima semana de solteira, rsrsrs.. Na verdade a ultima semana de solteira foi a 8 anos e 6 meses atrás quando aceitei a namorar com o Gabriel.. mas agora o negócio ficou sério, rsrsrsr, agora não é mais namoro, agora é casamento e que será pro resto da vida!! E quer saber, é a melhor coisa que está me acontecendo!!
Claro que tenho medo, quem não teria, agora é só nós dois, toda responsabilidade que teremos que ter, uma casa nova pra cuidar, novas contas, vida nova, vamos viver de um jeito que não vivemos nesses 8 anos anos, vamos morar junto, e isso vai mudar nosso jeito de se ver!

Estou tão feliz, tão feliz que não cabe dentro de mim essa felicidade...

Geeeeeeeeeeeeeeeeente #casamentojosyegabriel #tachegando

Essa semana será uma loucura, hoje estou finalizando os últimos detalhes de papelaria, amanha viajo pra buscar o vestido, quartas ultimas reuniões com todos os fornecedores, quinta dia de me embelezar, sexta curtir os parentes que estão chegando e mais que tudo minha família, sábado aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
É O CASAMENTO....

EU AMO TANTO TUDO ISSO...


2 comentários: