conteúdo da página

28 de ago. de 2013

Não é bem assim...

Oiii gentee!! E esse friiiiiiiiiio, eu to aqui com os dedinhos congelados digitando, rsrsrs...

Hoje venho aqui pra falar algumas coisas que precisam ser ditas. 
Bom ontem eu descobri que usaram minhas fotos e do Gabriel para criar páginas falsas na internet, ainda bem que não usaram para fins de má fé, eram só páginas fakes feitas por uma menina de 11 anos, o que não deixa de ser errado, mas descobri quem foi a criadora e ela excluiu as páginas.
Bom, só venho dizer pra vocês que aprecio muito que venham ler meu blog e acompanhar junto comigo e meu noivo essa fase deliciosa das nossas vidas.
Mas além do fake, recebo algumas mensagem de pessoas dizendo - ''Nossa como sua vida é perfeita'' - ''Queria fazer igual você'' - ''Queria que fosse como a sua''.
Gente, minha vida é ótima, mas não é perfeita, como em todo relacionamento nós também temos dias ruins, mas não vou ficar escrevendo aqui porque não faz sentido.
Então saibam que minha vida é igual de todo mundo só que eu publico no blog pessoal os momentos bons!! 
Adoro saber que gostam de ler minhas histórias, então será um prazer ter vocês aqui, e serão sempre muito bem vindos!!

 Beijoss, e tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário